domingo, 13 de abril de 2008

Ele escreve certo por linhas tortas

Sempre que algo não dá certo, pessoas mais devotas e crentes na existência de Deus recorrem ao seus poderes com preces. Nem sempre o que pedimos é aquilo que ganhamos, mas de certa forma nunca deixamos de estar amparados por está força.

Não sei quem fez isso que irei colocar nas próximas linhas, mas é muito pertinente.

Eu pedi Força.... e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava.

Dispensa comentários finais, né?

Um comentário:

Unknown disse...

Q liiiiiiiindo Alf!!!
Realmente, não temos tudo q queremos, mas temos tudo aquilo q precisamos! Tudo q acontece em nossas vidas, é sempre um aprendizado, independente do q seja!
Os problemas, as dificuldades servem como um impulso para nós melhorarmos e progredirmos! Portanto, q seja feita a vontade de Deus, pq ele sabe o q é melhor pra gente!
Beijosssssss
E viiiiiiiiva o Adriano!!! =)