sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bem-vindos

A idéia de obter um espaço para colocar meus próprios textos e de outras pessoas já existia há tempos, mas ainda não havia tido tempo e tão pouco criado coragem suficiente para sacramentar o ímpeto inicial. Logo, tudo não passou de uma grande vontade.

Mas voltei a receber o incentivo de algumas pessoas o que me fez, de novo, ser tomado pela empolgação. O diferencial é que agora não tem mais volta, está criado o nosso espaço!

Sinta-se em casa para opinar e ser contra ou a favor aquilo que ler por aqui.

O que irei encontrar nesse espaço?

Se você for meu visitante fiel cada dia poderá se deparar com um assunto diferente!

O intuito é falar dos mais diversos temas. Futebol, cultura inútil, comentários sobre personalidades, sobre a minha pessoa, sobre acontecimentos com amigos, enfim, vai ser uma bagunça só. E a idéia é fazer disso aqui a nossa mesa de bar e discutir.

Agora só falta alguém importante para cortar a cordinha e abrir as cortinas vermelhas para inaugurar oficialmente o espaço! Quem será o primeiro?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu como oficial futura esposa corto a cordinha. Pronto está inaugurado!
Fico abismada com sua inteligência, como usa bem as palavras!
Serei fiel visitante...caso isso não aconteça será por falta de tempo.
Vc sabe muito bem o qnto gosto de conversar com vc e ler seus textos, que aliás estou no aguardo de algumas matérias feitas por vc que foram publicadas.
Boa sorte!

Beijos de mais uma invenção da sua criatividade...Paçoquinha!

Anônimo disse...

Bom Alê tu sabe q sou suspeito p/ flar sobre ti, meu irmão, brother, mais torço por ti e espero q dê td certo ... e vc sabe q em cultura inútil sou mestre, então faremos nosso boteco e diremos besteiras, cara ... um forte abraço se cuide e fique com DEUS ...

Do seu amigo q te ama!
Lucas General G

Anônimo disse...

Bem... Você evoluiu, hein?? hehehe
Está vendo como ler mais ou quiçá sentir a água bater na bunda faz efeito??
Seus textos melhoraram absurdamente... Parabéns doidão!!
(Eu tinha que encher o sacoooooooooooo!! hehe... Senão não cumpriria fielmente meu papel de irmã)...
Bem... Vou ler assiduamente as tais crônicas... E vê se capricha, hein?? hehehe
Bjos

Unknown disse...

Gostei dessa idéia! Por favor, use espaço para nos contar sobre td q acha interessante ta?!
Adoro ler seus textos!!!
Beijosssssssss Mazonaaaaaa

rodrigo disse...

ola pessoal como vai?
Primeiramente queru parabenizar o sr. alexandre pela capacidade e a inteligencia de criar um blog sobre as reportagens e as opinioes dele,queru comentar tambem sobre o passei maluco de sexta- feira que foi muito bom, e dizer tmb que eu sou do tal zeca urubu(lesado)bom acho que e isso espero estar comentando sempre os textos e as loucuras que aacontecem do dia dia aki com pessoas inportantes ale nao importa o que acontacer nossa corrente nunca sera quebrada primao te amo abraços!!!

Unknown disse...

Oi anjo.Desculpa a demora pra ler seu Blog, mas quero te dizer que amei, vc escreve muitoooooo bem, vou estar sempre fazendo uma visitinha aqui rsrsrs.
Torço muito para que vc se dê bem na sua profissão.
Faz pouco tempo que conversamos, mas saiba que TE ADORO muitãoooo.
Ah! E nunca pare de escrever hein.
Bjãoooo lindoooooooo