terça-feira, 15 de abril de 2008

Faculdade

É engraçado quando você entra dentro de uma faculdade e começa a ter de aprender a lidar com os mais diversos tipos de personalidades. Bom, particularmente, eu sempre fui um cara fácil de se relacionar, sempre muito amigável, então eu mais construi boas relações ali dentro do que inimizades. Mas, claro, as vezes também entrava em conflitos com algumas malas sem alças. O fato é que sempre me pergunto que pessoas foram aquelas que presenciaram quatro rápidos e prazerosos anos de uma vida na qual jamais esquecerei? Sinceramente não sei. Tinha maluco de tudo quanto é gênero ali. Eu sei que daquelas tantas pessoas, algumas eu posso chamar de amigas.

Eu queria entender porque depois de tanto tempo ainda existam sentimentos que apertam o meu peito e me trazem lembranças de um tempo em que eu era feliz e não tinha noção do quanto? Deve ser exatamente por ter tido momentos de puro êxtase naquela época que os sentimentos sempre se tornem presentes.

Posso afirmar que sinto saudades daqueles tempos em que a universidade fazia parte do meu cotidiano e que qualquer assunto era motivo para que virássemos rebeldes sem causa e fossemos ao bar beber, chorar, sorrir e jogar conversa fora sem responsabilidade alguma sobre aquilo que era dito.

Eu sei que pra quem lê isso aqui pode parecer chato e não possuir muito sentido. Mas se você já teve a oportunidade de estar em uma faculdade, comece a lembrar daqueles tempos e veja o quanto a universidade acrescentou na sua vida. Seja com conhecimento, com histórias vividas, com amizades e até inimizades. É um momento de crescimento do ser humano. Eu sei, podem me chamar de saudosista, eu assumo que sou!

Então vou aproveitar que estou falando da faculdade para agradecer ao Zitão, ao Veron, ao Gustavo, as Julianas, as Carois, a Brunete, ao Toninho, ao Pradinho, as Fernandas, ao Stocco, ao Jeff, a Mazona, a Talita, ao Eder, ao Panguão, ao Wesley (Japa), as Marias, aos Joãos, enfim, as diversas pessoas que fizeram a minha história ali dentro da São Judas.

Eu sei que aqueles tempos se foram e deixaram de existir assim que consegui me diplomar. Mas aqueles tempos ficarão guardados na minha memória e farão parte das lembranças. Aliás não se surpreendam se aparecer aqui alguma história da época para dividir com vocês!

Situações embaraçosas, tristes e engraçadas não faltam!

Abraços!

4 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaalfzinhuuuuuuuuuuu, como eu costumava te chamar na facu e como te chamo até hj!!! Fico honradíssima de fazer partes dos seus 4 inesquecíveis anos de São Judas ne veterano?! rs...pra quem não sabe eu sou a Mazonaaaa!!! rs
Saiba q vc tb fez parte da minha história e espero q nossa amizade permaneça por longos e duradouros anos, afinal vc é minha tana queridaaaa!!! =)
Bjossssssssssssssss

rodrigo disse...

bom primeiramente, quero dizer que o alexandre e um grande homem, e que ele vai ser um jornalista muito famoso, mas mesmo se nao for pode ser famoso por nos amigos, primos e familiares, o ale tem um carcter muito bom, eu nao convive com o alexandre na época da faculdade por alguns problemas, mas sei que ele aprendeu muita coisa e se divertiu muito la pro ele diz isso a mim e aos amigos, ale te amo cara continue essa pessoa maravilhosa que você è fike na paz!! e espero outros textos e palavras singelas de você um grande abraço de seu primo rodrigo.

Anônimo disse...

Mane... vc é um cara com varias qualidades, mas teu unico defeito me enche o saco demais demais hahahahaha

Qdo contar alguma das historias bizarras me conta, tem mta merda pra espalharmos por ai ainda, heehhe

Abraçosss

Anônimo disse...

Xandocoooo , é facul marca mto nossas vidas msm né , sei pq mal comecei a minha e várias coisas já naum dá pra esquecer.E foi de certo modo por causa da sua facul q te conheci, amigu do meu irmão que c tornou meu tb, aliás até + q um amigo,uma pessoa mto especial, Alexandre sei q c formar em jornalismo foi uma conquista pra vc,q c esforçou mto pra isso e merece todo o sucesso do mundo , eu estarei sempre torcendu por ti!!! beijosss.