terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Feliz aniversário minha rainha...

Existem milhares de pessoas importantes nas nossas vidas. Mas existem algumas que não podem nos faltar, essas a gente reconhece o valor e admite que são imprescindíveis. Nessa leva de pessoas essenciais, uma figura importantíssima, senão a mais imponente, é a da mãe. É ela que forma a personalidade do que seu filho será.

Ou ela estraga ou faz uma obra sensacional com a sua cria. Não sei ao certo se sou uma pessoa extraordinária, mas sei do meu potencial e sei do meu valor. Não faço a menor idéia do que a vida irá me reservar, mas por ter tido você como professora sei que nunca farei nada de errado seja lá qual a dificuldade que eu esteja enfrentando. Existem princípios que dignificam o homem e eu tenho que ser eternamente grato por poder aprender aquilo que eu deveria ser e como eu deveria me portar em relação ao próximo.

Meus passos serão sempre dados com honestidade, assim como os seus foram sempre trilhados da melhor maneira possível. Particularmente você é alguém formidável, com um caráter e uma bondade incomum, que encara os problemas que a vida lhe traz de uma força sobrenatural. Nunca deixa transparecer suas aflições e seja lá o que for que lhe incomoda, está alegre e pronta para sorrir e fazer novas amizades.

Quem não te adora? Quem não passa a amar você? Com quem você não pára meia hora pra conversar que não se torna a sua fã? Exemplos existem milhares! Se todas as pessoas fossem iguais a você, não estaríamos em desgraça nesse mundo.

Não importa se hoje nossos caminhos espirituais são diferentes, se nossas crenças já não são mais as mesmas, o que realmente importa é que na nossa relação sempre existirá confiança e o mais importante de tudo, muito amor. Esse é o sentimento que me domina e que é capaz de unir qualquer filosofia. Você é minha rainha!

Te amo muito, tá?
Feliz aniversário!

Um comentário:

Leh* disse...

Aleziinhooo, como sou sua fãa!rs..eitaa homem pra ser inteligentee viu!Escreve coisas hiper interessantes no blog, com uma ortografia chiquérrimaa!Que orgulhoo desse meu amigo paulistaa!rs..que saudadeee, passei pelo seu blog pra deixar um oiiii!!!um beijãoo da Leth(mineiraaa..hehe)